segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

I have to quilt just as I have to breathe...


Tulipinhas
Originally uploaded by Andrea Mil Pontinhos.

Quando li um pensamento do autor Isaac Asimov ,“I have to write just as I have to breathe”, meus pensamentos voltaram para amigas quilters, bordadeiras e outras que adoram trabalhos manuais. Você também tem que fazer artesanato como tem que respirar?

O Patchwork é algo que traz para mim um estilo de vida. Envolvo-me com meus projetos, meus blogs e grupos de troca, aprendo novos tipos de blocos e costura, visito exposições e uma série de outras coisas que fazem bem para a cabeça. Além do patch também adoro bordar e estou envolvida em combinar estas duas técnicas atualmente. E vocês? Respiram patch? Não podem viver sem ele?

Pensei que fossse terminar o QM da Lido este ano, não deu! Chegaram meus books da Australia e tem tanta coisa linda que precisaria de ser um polvo para dar conta de tudo... este é um mal de quase todas nós, mal começamos um trabalho e já queremos começar outro e outro sem terminar o primeiro, isto tem cura??? Seria uma síndrome???

A versão Beta do Blogger hoje não deixa ninguém postar fotos, então a solução é Flickr mesmo! Espero que resolvam isto rapidamente...