quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Natal e 2007...

As mensagens começam a ficar escassas, os afazeres de casa maiores, as correrias de fim de ano (para quem as tem) também, então, envio minha mensagem de final de ano a todos que ainda estão por aqui.
Obrigada a todas que colaboraram e muito com o meu espaço. Nunca imaginamos que um espaço que não existe fisicamente possa ser tão produtivo e criativo, carregado de emoções e desabafos.
Obrigada a todas que compreenderam que valemos muito mais do que um pedaço de xerox ou pano, que somos enxergadas pelas qualidades que temos e não pela quantidade de "coisas" que acumulamos...

No próximo ano, viva o seu talento...
Se alguém lhe procurar com muito trabalho; é porque você tem capacidade (não fuja dele)
Se alguém lhe procurar muito triste; é porque você tem entusiasmo (desfrute-o sempre)
Se alguém lhe procurar com dor; é porque você pode ter a cura (não economize suas palavras em seus e-mails)
Se alguém lhe procurar com lágrimas; é porque você tem o sorriso ( e você pensava que não, não é?, mesmo virtualmente vemos as pessoas sorrirem no teclado)
Se alguém lhe procurar com versos; é porque você tem a música (da alma, do coração...e você achava que era péssima no videokê...)
Se alguém lhe procurar com palavras; é porque você sabe ouvir ( ah, isto sim.... o silêncio é duro.....)
Se alguém lhe procurar com dúvidas; é porque você tem as soluções (não fuja delas!!!)
Se alguém lhe procurar com desânimo; é porque você tem o estímulo (não preciso dizer que temos ótimas estimuladoras aqui!!!)
Se alguém lhe procurar com medo; é porque você tem amor! (doe, distribua seu bem mais valioso....)
No próximo ano que todas reflitamos sobre nossa vida profissional e pessoal e nunca peça a Deus menos problemas, mas ombros fortes, agulhas boas, tecidos baratos para aguentar firme e obter sucessso...
Aproveite cada minuto de seus dias em 2007....
Um beijo para todos....e nos vemos em 2007...
Andrea