sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Australian Country Threads

Sim, ela chegou! Minha primeira revista da minha assinatura da Australian Country Threads! Eu amo esta revista!!!
Se você compra com frequência revistas australianas deixo uma dica. Sabe quanto vai custar cada revista, com entrega e tudo na porta da minha casa por 10 meses? Dezessete reais e cinquenta centavos por cada revista!!! Sabe quanto eu pagaria aqui no Brasil por cada uma delas? Quarenta e dois reais com a entrega! E o melhor é que o que está aqui esta lá, fresquinho, na banca de jornais australianas, não é revista de um ano atrás!!! Isto vale pra qualquer uma até a Australian Patchwork e Quilting que eu sei que é a revista mais procurada por nós quilters...
Se você estava com medo não temas: faça sua assinatura que ela chega sã e salva.... aqui chegou. Saiu da máquina de Off Set dia 5 de Janeiro e já está aqui na minha mão, vindo da Austrália, do outro lado do mundo!
Desculpem mas vou desfrutar agora minha revistinha, A boneca da capa já está piscando pra mim...rssss..bye, bye!!!!