quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Fabric Portraits

Estou fazendo minha primeira aula no Quilt University, um site americano onde são ministradas aulas via internet e escolhi aula de retratos de tecido da professora Marilyn Belford, aliás, uma senhora aula! A clareza dos assuntos, a inteegração das alunas e a professora é total, é uma querendo ajudar a outra e até mesmo ajudaram-me com o Steam-A-Steam2, material que não se vende no Brasil e quebra um galhão na hora de montar os retratos, Já desenhei o meu mas como a Joanna W (uma aluna que faz coisas lindas) enviou o pacotinho em Janeiro e só chegou agora, vou deslanchar na confecção deste trabalho, decidi tingir meus próprios tecidos mas ainda não os fiz, este começo de ano foi bem corrido atrás de médico, cirurgia,pai e outras coisas, quando eu tiver um esboço do trabalho mostro para vocês. Gostaria de agradecer imensamente as meninas do curso mesmo eu morando aqui no South America se prontificaram a enviar o material que faltava... quanta diferença!!!!!
E ainda de quebra, tem uns projetinhos free com o produto, é só clicar aqui.