segunda-feira, 18 de junho de 2007

Aula de Aplicação

Sábado foi a primeira aula de aplicação com a Nila Morrison, ela deu uma idéia de materiais que usamos, e bota material nisto. É uma pena que não encontramos a metade deles aqui no Brasil, muito bem explicado, ela também deu uma lição de casa para acertar o ponto de aplicação. Vou tentar fazer em um bloco da Lidoquilt de um BOM e ainda não terminei. A segunda aula é no próximo sábado e vou esperar ela explicar o tal da vira da agulha que para mim é um bicho de 7 cabeças.A aula do Arabesco com a Martine acabou no sábado e o meu trabalho nem saiu do molde, vai ficar muito lindo quando terminar. Esta semana vou praticar o ponto de aplicação e a aula de quilting que já apagou do pano. Vamos ver se me animo!O tempo continua muito seco e o meu nariz acompanha a previsão de tempo. Domingo arrumamos o jardim da frente, ficou bom, agora tenho que plantar as ervas que compramos no sábado no quintal do fundo.Pra quem não é rico pra fazer aula no Senac nos resta as aulas da QU, na minha sincera opinião, muito melhores....