sexta-feira, 15 de junho de 2007

Aulas e mais aulas

Depois que descobri a Quilt University percebi que não preciso fazer cursos pagando os olhos da cara. Os preços do Senac para Julho no festival deste ano estão caros e com cursos repetidos. Na enquete no Orkut respondem que estão caros, que deveriam ser gratuitos mas as pessoas pagam 240 paus por um curso básico. Agora sem a responsabilidade do Swap Room estou encontrando tempo para me aperfeiçoar. Já estou com 5 aulas completadas na QU, quero que o meu arabesco fique perfeito, nem que eu tenha que fazê-lo a 10 por hora!Os dias estão bem amenos, sem aquele terror de frio!!! Odeio o frio! Com este clima seco meu nariz só fica entopido e ressecado, é um horror!Estou tão empolgada com o meu arabesco, apesar da dificuldades de adequação de materiais e do sobe e desce, acho que subo e desço a escada pelo menos umas 15 vezes e deixo as coisas esparramadas na cozinha (mesa de luz) e na sala.Amanhã começa minha aula de Neddle Turn Aplique, ou eu aprendo ou aprendo, não tem mais conversa!