segunda-feira, 11 de junho de 2007

Entrepanelas e Entrelaçadas..


Eu já conhecia a Dragonetti pelos comerciais do Chef Alan, já que ele inclue em sua aparelhagem de cozinha algumas coisinhas (ou quase tudo) que se vende na Dragonetti. Um dia paramos em um semáforo em frente a Dragonetti e o vendedor que fica na porta disse "Pode entrar moça!" Como meu marido estava com pressa,(ou preocupado com a carteira) não visitamos a loja naquele dia. Nesta sexta feira com a desculpa de comprar uma inocente faca, já que as minhas já não estão lá estas coisas, pedi ao meu marido para ir até a Dragonetti... você não dá nada pela loja porque é uma bagunça muito bem organizada em duas garagens na av Santo Amaro, mas você encontra de tudo, tudo mesmo, para cozinha e outras prendas domésticas, e o melhor, com um precinho muito bom... você acredita que só foi a faca pra casa???? Não, não é... sai de lá com formas, táboas, medidor de espaguete... nossa muita coisa legal!!! Eu sei que não é o para você ficar na cozinha, mas nada como ficar por lá com tanta coisa que ajuda e agrada nesta árdua tarefa....
Depois, fui até a Entrelaçadas, outro lugar que eu também gosto muito de visitar, não só pelas belezuras que se tem na loja, mas pelo atendimento que o pessoal nos dá, não importa se você compra 1 metro de pano ou a loja toda. Aproveitei para comprar tecido para o avesso do meu trabalho que estou fazendo na Quilt University. Se você não pode ir à loja você pode conhecer o pesoal da Entrelaçadas na Feira do Senac este ano, eles estarão por lá.
Ambos os sites são interessantes, mas eu recomendo que você vá até a loja, principalmente na Dragonetti, porque no site não se tem nem 1 por cento do que se tem naloja!
Enfim, o feriado foi até que gostoso, sem frio finalmente....