sexta-feira, 13 de julho de 2007

Férias de Julho...

Todo mundo imagina as férias de Julho com os dias amarrados, friorentos, um monte de chocolate quente , pão de queijo, entre outras coisinhas do inverno. Este ano com exceção de alguns dias, tivémos dias dignos de Verão e Primavera em Julho, com flores às pencas, principalmente no meu jardim, olhem meus Kalanchoes, não parecem que estão em pleno Verão?
Estamos em férias até o dia 16 onde volto a rotina de casa, enquanto isto, separo meus paninhos para fazer minhas sacolas de supermercado, compramos lixos coloridos para reciclagem e entramos de cabeça para tentar fazer algo pelo nosso planetinha, como usar os recursos naturais que temos com mais responsabilidade...
Já desenhei alguns trabalhos e nem sei por onde começar já que o meu caderno está cheio de idéias, o que me falta são mais braços... e uma máquina de lavar roupas nova (fiquei 45 dias sem uma da última vez que aconteceu um "probleminha')...
Enfim, para quem está de férias, curtam bastante!