segunda-feira, 30 de julho de 2007

Sacolas Plásticas...


Há tempos que eu já comento com o meu marido de costurar algumas sacolas de lona para não ter que voltar com as sacolas de supermercado. Neste sábado fui até a Cinerama e finalmente encontrei aqui na terra aonde "ninguém nunca viu ou sabe do que se trata" a tal da lonita pra fazer minhas sacolas. O desenho já escolhi do livro da Nancy Easy does it for friends, nem vou pensar muto porque eu acabo nem fazendo, mas vou deixar para casear só para depois de quarta porque amanhã é dia de faxineira e não dá para se fazer nada, peguei as medidas de uma na internet: 48 x 38 x 20, vamos ver se consigo fazê-las e adeus sacolaiada! Uma delas será a amarelinha da esquerda! Vou fazer o fundo com resto de calça jeans rasgadas, aquela que rasgou na exposição do Ayrton Senna! Nem te conto....se fosse em outros empos eu estria chingando até agora! Rsss...