segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Arquivos no Multiply....


Hoje eu estou aqui para falar de um assunto que para quem já me conhece é redundante, é sobre os arquivos de revistas e afins no Multiply. Infelizmente o sistema me mostra arquivos dos meus contactos e de seus contactos e é minha opção não acessá-los, portanto, eu gostaria de avisar aos meus contactos que eu nunca disponibilizarei nada escaneado de terceiras pessoas, revistas importadas ou pior, nacionais, se um dia eu criar algo será com imenso prazer que assim o publicarei no Multiply. Podem ficar tranquilas as pessoas que tem este hábito, respeito as atitudes de vocês, os interesses, etc... gostaria de ser respeitada com relação a esta posição. Se desejarem por favor bloqueiem meu acesso aos arquivos desta natureza, que contenham este tipo de material, eu até prefiro, estou no Multiply pelas amizades, conhecimento e troca de informações, vocês valem muito mais do que um simples arquivo de revista... obrigada por me entenderem...