segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Fim de semana...

Este fim de semana visitei a Artesanal de Natal , organizada pelos mesmos que fazem a feira Megartesanal no pavilhão Imigrantes, fiquei sabendo da feira na sexta-feira pelo programa Ateliê na TV, visto que a mesma quase não teve divulgação nehuma em outro meio de comunicação (pelo menos que eu tenha visto). Como todo começo, o evento realizou-se no Centro de Exposições São Luís e contou com muitos pequenos artesãos que trouxeram somente peças para serem vendidas, nada e cursos e produtos para artesanato , espero que todos tenham sucesso e que tenha esta feira para os próximos anos o mesmo desempenho que a Mega no futuro.
Como tudo na Paulista é o olho da cara, principalmente o estacionamento, aproveitamos os 10 reais gastos e fomos até ao Conjunto Nacional conhecer a nova loja da Livraria Cultura, nem preciso dizer que dá para passar o fim de semana inteiro por lá, principalmente se você for igual a mim, uma ratinha de biblioteca...

Meu marido presentou-me com um novo professor de Yoga que apresento acima, é o Sr. Pretzel, como diz na embalagem, ele é um mini professor de Yoga para se levar no bolso caso você não tenha tempo de ir as aulas de Yoga (sugestivo, não?). Na mesma linha também ganhei o card set do Sr. Pretzel, muito lindo e ilustrado onde vc pode praticar as posições de Yoga também com crianças e pessoas mais crescidinhas... na Livraria Cultura se descobre cada coisa que até Deus duvida que exista!
Como nesta Cultura não tinha Café Romano como lá na loja do Vila Lobos, passamos no Mc Donald´s e tomamos uma soda italiana, não sei se servem em outras lojas a soda, mas com o calor que estava quebrou um galhão! A de limão siciliano e outra de maçã verde são uma delícia!

Para quem está curiosa, estou nos "finalmentes" da minha manta colorida de crochê, aqui temos um pequeno sneeky peeky para dividir com vocês todas ....depois voltemos aos paninhos....
Hoje também não posso passar em branco o aniversário do meu marido, parabéns! Novembro é um mês especial para nós porque:
- é meu aniversário e do meu marido
- é também aniversário de casamento
- é também aniversário de quando nós nos conhecemos
Portanto, é só festa!
Uma linda semana para todas vocês!