domingo, 9 de dezembro de 2007

As 3 meninas...

Elas são 3: Mayara, Janaína e Gabrielle, as 3 tem 8 anos e muitas coisas em comum, uma delas é acreditar em Papai Noel.
Um das coisas que lembro bem na minha infância parecida com a delas era a certeza que quando o Natal chegasse, eu acordaria no outro dia e no lugar onde eu havia deixado o capim para a rena do Papai Noel estaria meu presente de Natal, sempre um brinquedo que eu tinha escolhido na loja Nippon aqui em Santo André. E ele não falhava: todos os anos, apesar de não ganhar nada durante o ano todo, eu sabia que no dia 25 de Dezembro ele estaria lá!!!!!
Por anos minha inocência alimentou este sonho, mesmo tendo uma vida muito difícil com 4 netos pra criar, minha avó e minha tia separavam durante o ano todo, todos os meses, um pouco de dinheiro, uma poupança que faziam nesta loja em Santo André para depois no final do ano nos levar para escolher os brinquedos, quando o brinquedo não cabia no orçamento delas, elas respondiam para a gente: este daqui não cabe na carroça do Papai Noel!!! E escolhíamos outro...
E é por isto que todos os anos de agora em diante que em Dezembro escolherei algumas crianças na campanha do Papai Noel dos Correios... para que estas crianças saibam que Papai Noel existe sim e ele nunca deixará de existir na esperança delas, por mais difícil que a vida seja.
As meninas escolheram brinquedos e cestas básicas, o mais comovente é que uma delas só pediu uma cesta básica para a mãe, mas como Natal sem brinquedo não é Natal de criança, resolvemos também dar um para ela.
Se tiver a oportunidade informe-se sobre a campanha, ainda dá tempo de ser Papai Noel também...

Aqui estão os presentes das 3 meninas.....


Jackie ajudou a empacotar os presentes também...