quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Presentes Amigo Secreto

Sábado dia primeiro de dezembro, uma correria.... descobri em minha caixa de Correios um bilhetinho do Sedex que seria feita uma entrega até o meio dia.... tinha dentista, tinha a entrega dos presentes da Campanha do Papai Noel, coloquei o marido no esquema de leva e trás, ele foi entregar os presentes, eu fui ao dentista e ao meio dia e meio chega o carteiro com DUAS caixinhas!
Eu disse moço acho que é só um, ele disse, não dona, são DOIS!!!!!!Fui ver nome do remetente das caixas e lá estava na menorzinha o da Jaque, pensei, esta danada da Jaque fez um mimo
de Natal pra mim, quando fui abrir a caixa tomei um SUSTO!!!!! Aquele aroma de rosas magnífico da rosinha da Anete já estava na frente, fui tirando as coisas lindas de dentro da caixa e depois li a cartinha da Jaque... eu chorei... chorei de alegria!!!! Fiquei pensando em como vou retribuir a todas tamanha delicadeza, eu e minha máquina que tá encalhada na caixa, fiquei desesperada!!!!! Mas, vou dar um jeitinho...
Na outra caixinha, que era uma caixona, os presentes magníficos da Patrícia, que maravilha, ganhei um pega panelas de galinha , nem preciso dizer que AMEI pois eu adoro galinhas, um pattern de aplicação de papai noel da Entrelaçadas e dois novelos de linha lindos, parecem artesanal, que renderão uma bela blusa de crochê no futuro.... Mas o que também me emocionou foi o painel de flores , o Spring Time que vocês fizeram: Catita, Paty e Sandra, e também a Jô e a Elaine que não estão conosco.... obrigada mesmo , obrigada, foi graças a vocês todas que tive coragem de enfrentar o médico, os remédios que tinha pavor de tomar, vocês foram meu ponto de apoio quando mais precisei, o painel é lindo, eu vou tirar fotos de tudo para mostrar para vocês... a cartinha da Patty também me emocionou bastante, mesmo com o Bernardo tão pequeno ela teve tempo de preparar a minha galinha linda e finalizar o painel de vocês...
Este fim de semana foi todo especial, muito obrigada mesmo!!!