quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Vou ser titia!

Por aqui a chuva ainda não me deu trégua, amanhã começam as aulas.... ou seja, as aulas começaram hoje mas como tive um compromisso inadiavel ficou para amanhã....
Com esta chuvarada toda não me restou em me enfiar nas lãs, aqui em São Paulo a média da temperatura foi de 18 graus em pleno Verão, é de deixar qualquer um de mal humor!!!! Fiz muitos casaquinhos para doação e testei um monte de lãs para bebês, algumas deveriam nem estar nas lojas para vender de tão duras, quanto mais para bebês!!!! Definitivamente as lãs da Pingouim (Paramount) continuam sendo as minhas favoritas, o preço justifica a qualidade sem dúvida....
A boa notícia é que eu serei tia, meu irmão ainda não sabe o sexo do bebê mal espero para saber para começar a fazer os presentinhos.... pelo menos este meu sobrinho (ou sobrinha) ao me encontrar saberá que sou sua tia!!!!!