segunda-feira, 17 de março de 2008

Falta....

Estou escrevendo porque sinto falta de vocês, mas muita falta...

Com o curso um pouco mais de um mês parece que já fiz 6 meses de aprendizado, desde o dia 7 de fevereiro não consigo ter mais um final de semana onde posso esticar minhas perninhas cheia de caimbras ( devido ao remédio que minha digníssima médica trocou pelos fibratos)e respirar um pouco... sempre tenho tarefa para levar para casa pela minha falta de experiência, acabo refazendo sempre o trabalho, confesso que me desanimo um pouco, o curso já é puxado e ainda tenho que, às vezes, refazer duas ou mais vezes para que fique bom....

Neste tempo sinto falta dos meus panos e linhas, a casa de fim de semana necessita de mais cuidados meus (lavar, passar, cozinhar, etc, etc)já que durante a semana não tenho cuidado com ela, meus bichos querem atenção, minhas orquídeas com todo esta umidade estavam meio dodóis e ontem mesmo tive que tratá-las uma a uma....

Cansaço é meu nome ultimamente.... e preocupação, com a troca dos remédios meus cabelos caem muito e estão ficando ralinhos, vou fazer companhia para a Juju , acredito que até Abril no dia da consulta meus cabelos já se rebelaram e se foram!!!! Rsss...

Gostaria de dar os parabéns para a Juju pela revista, aos trabalhos prendados das meninas, estou tão desatualizada das minhas amigas... mas ultimamente, o que só vejo são dentes que temos que esculpir em cera, e tem nome pra tudo no dente, cada lado, cada curva, e ainda não saímos dos dentes mais simples....!!!!!

Desculpem se estou meio down hoje, sair com duas sacolonas e uma caixa de plástico para a aula embaixo de chuva não foi fácil, depois, a aula não rendeu muito, fiz 3 buracos onde não devia fazer.... mas, vamos remendando... e mais lição pra casa...
Só reintero a falta que sinto de vocês...