quarta-feira, 30 de abril de 2008

Comida Japonesa


Sushi Sashimi Platter - J Cafe, originally uploaded by avlxyz.

Enfim, depois de várias tentativas "culinarísticas" com relação a minha dieta fiz uma coisa que há muito eu torcia o nariz. Sou daquelas pessoas que antes de sair falando alguma coisa sobre comida, gosto de experimentar, eu tinha quase que certeza que eu detestaria comer peixe cru e ainda não quente.... paguei minha grande língua, depois da primeira mordida, apaixonei pela comida japonesa, para quem acredita que comer peixe cru é a maior furada ledo engano, foi um dos sabores mais deliciosos que pude experimentar depois de apreciar várias cozinhas , da Grega passando pels países da Europa (Portugal, Espanha, Alemanha, Itália, França), Australiana, Americana e Chinesa, além dos amigos líbaneses e árabes, depois de testar várias comidinhas, esta semana os olhinhos puxados foram os eleitos... bom feriado a todos!