quinta-feira, 17 de abril de 2008

A lutcha continua...

ansiedade - (lat anxietate) 1 Aflição, angústia, ânsia. 2 Psicol Atitude emotiva concernente ao futuro e que se caracteriza por alternativas de medo e esperança; medo vago adquirido especialmente por generalização de estímulos. 3 Desejo ardente ou veemente. 4 Impaciência, insofrimento, sofreguidão.

Entro no consultório da Endócrino depois de 2 horas e meia de espera, mostro os exames, falamos das mesmas restrições, de tudo o mesmo...

- Não sei mais o que faço com você..... ela diz (unf!)

Ela muda de dois em dois meses as doses dos meus remédios, muda meus remédios, aumenta os remédios, diminui os remédios, cada vez mais restringe minha alimentação e quando digo que só voltei a comer uma fatia de pão de forma pela manhã briga comigo pois tem que ser "Nutrella", o pão que comi durante dois anos e não posso nem sentir o cheiro.... Doutora, disse, o que vai influenciar de é este ou aquele pão no meu tratamento, eu só como uma fatia pela manhã (sim amigos, uma só fatia....) é tudo pão, eu já não como nada de que gosto, será que o pão vai influenciar tanto assim?!!!!

Ela diz que eu sou tudo isto aí de cima, será que ela vê um espelho em mim por não saber mais como me tratar??? Eu, pessoa que demora 1:30 para chegar a São Paulo (saio daqui as 5:40 da manhã para não ficar presa no trânsito), depois toma um chá de cadeira de 2:3oh para ser atendida (todas as vezes é assim, vou ao consultório de 2 em dois meses), faz seu crochê enquanto aguarda, na boa, e ainda ensina as velhinhas que sentam do meu lado pra ver o que faço (coisa que eu adoro), me trato com ela há quase dois anos e ela me considera ansiosa demais e que este é o meu grande problema??? (????) Fiquei sem entender geral!!!!!! Rss.... acho que ansiedade pra ela deve ser outra coisa.... acho que estou sem paciência mesmo, quando um médico olha pra sua cara pela segunda vez e diz que não sabe o que faz com você é hora de mudar pela sétima vez .....