domingo, 3 de agosto de 2008

Uma nova esperança....

Um festival a altura que São Paulo merece...
Já é um sonho antigo de algumas integrantes da comunidade PPA no Orkut (Patchwork Patchahólica Anônima), uma exposição com trabalhos de suas partici-pantes (da qual eu também faço parte).
Quem deu o ponta pé inicial foi Sandra Pagano, uma das moderadoras do grupo que em conjunto com todas as demais 3000 integrantes do PPA organizou categorias e regras para a exposição que se realizará em meados de Novembro de 2009, dando tempo para todas que se inscreveram apresentar trabalhos inéditos, ou seja, ainda não apresentados em nenhum outro festival de patchwork. A exigência máxima também é: ser uma PPA, ou seja, quem não participa da comundiade no Orkut não poderá participar do festival.
As inscrições já estão beirando ao número de 70 trabalhos, muito mais do que outros festivais renomados. As regras da exposição estão na seção eventos na comunidade e para quem ainda quiser se inscrever é só aparecer. Precisamos de um festival de peso em São Paulo para que todo o Brasil possa mostrar o seu talento e divulgar ainda mais o patchwork em nosso país. Vamos nos unir!!!!! Acompanhe neste newsletter notícias sobre o festival que irá marcar São Paulo definitivamente