quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Fique neutro...

Este texto vai bem, depois de escutar barbaridades hoje... eu acho que tô ficando velha!

Gasparetto na Mundial 11/06 - Ficar NEUTRO
Mensagem do plano espiritual para o Gaspa nos passar: FIQUE NEUTRO.

Se não é pela inteligência, a coisa não vai.
Tudo está centrado na gente.
Se permitimos contágio energético negativo do ambiente ficamos carregados. Perdemos o apoio espiritual. Precisamos estar NEUTRO.Conversa negativa? FIQUE NEUTRO. Não dê opiniões, não tenho nada com isso, não vivi isso.A única maneira de não ter contágio é FICAR NEUTRO.
Nas conversas, se você disse “Sabe o que eu acho?” – Já se meteu. Cria um capacete de energia na cabeça, que nem passe, nem acupuntura nem banho de sal resolve. Nem rezar adianta.O que adianta? Começar a botar disciplina interna, neutralizar. Tenha dignidade de dizer não, não sei.
Temos a opção de nos envolver ou não. Dizer não pra nós também, NÃO com sabedoria..Pára de contar sonho, é chato. Falta de educação. Isso é teu. Conta pro analista que ele gosta disso. rsrsrsrsFicar neutro, nem pense “que pessoa chata” , pois liga no astral. O mundo é astral, energético.
O neutro não comenta nada, não picha ninguém.Frase do Gaspa : Não tenho nada com isso!!! Nada a ver! Não ligo (senão o subconsciente liga).As pessoas são sedutoras, vem com envolvimentos, ficam bravas mas , eu não ligo mesmo, se eu ligar não vou poder viver a minha vida. Eu não prometi nada. Ninguém tem que ! Ai Gaspa o que vc acha? Me telefona, escreve uma carta. EU? Me meter na sua energia? Não.
O conhecimento é interessante pro meu trabalho, só analiso, é bom arquivo. Mas é só, não me envolvo com a pessoa, nem com o astral, nem na tv, nem nas notícias. Sou completamente neutro.Eu me permito colocar com os assuntos bons, papos bom , bom humor, pessoas com poderes realizadores. Astral melhor, otimista, de cura, de estudo, astral bonito, aí se você se contagia, faz bem.
Contagiar com coisas e pessoas nutritivas faz bem..Não critico mais ninguém.. “As pessoas deveriam” - isso é arrogância. AS PESSOAS SÃO O QUE SÃO, você é o que é. O arrogante vive em conflito com a realidade. A esquizofrenia é arrogância ao extremo. Se o plano espiritual passou o assunto “Neutralidade” é porque a maioria das pessoas tá precisando.
Não se envolva, tira o emocional da jogada.Faça o que tem que fazer, mas sem emoções, sem opinião, não tenho nada com a vida das pessoas, larga vida sexual dos outros, solta, nosso astral já e confuso, ainda vai se envolver com astral dos outros. Depois fica pesado e não vai entender porquê.
Deixa a mente livre pro bom, pra seus propósitos. Se a pessoa gasta dinheiro ou não, pensa no propósito da sua prosperidade, AJA COM EXCELÊNCIA. Invista nos seus objetivos e solte as pessoas. Aceite as coisas em casa, não brigue. Hoje vai ser o dia em que você aceitou. O benhê é assim, filho, cachorro, empregada. Nunca mais vou queixar, nem brigar vou aceitar ou mandar embora de vez.Energia todinha na minha paz, saúde, ou até pra ajudar as pessoas que eu amo. Nunca mais vou falar mal de nada, Solta essa coisa, solta essa pessoa implicante .Levante o astral, solta de coração, assim o capacete na cabeça vai ficar fraco, propósito gostoso na vida, compromisso de auto-disciplina.
Que arrogância pensar “As pessoas são assim!” Chega, não tô ligado, tô neutro!Vou arrumar casa, trabalho, vou conseguir por energia no estudo, funcionar no melhor que eu tenho. AURA DOURADA atrai o ouro, o valor das coisas.
Não precisa ajudar o mundo por favor. Só ajudar você, já tá tão bom pra sociedade. Se cada um se ajudasse e ficasse bem, o Brasil estaria uma beleza.Nutra fonte positiva, não implique com ninguém, nem desculpa de querer bem.Solta, fica neutro. “Eu amo, vou fazer” - que coisa pobre, pára de se meter, Sai fora, deixa o cara viver assim. Nem pensar mais, é o direito dele, a verdade dele. Deixa pra lá. Tô na minha, minha paz e solta!Ah Gasparetto, ele ta lá em casa. Vamos ver o quanto você consegue ser neutro. Morar com a pessoa e conseguir não se meter, é o ALTO GRAU DE ESPIRITUALIDADE.
Libertar correntes, manter objetivos, consiga se manter fora do mundo selvagem, ligar com o mundo melhor.Fica no bem. O bem não é aquilo que aprendemos. O que é o bem mesmo? Abrir, estar neutro com a doença do mundo, capacidade de não pegar essa doença.
Arrogância é doença terrível, vamos sair disso, nada disso, não se pode ir em frente se não na paz, energia boa, melhorar a gente, pondo no melhor, Assim o Universo e a força espiritual é completa.Depende de nosso empenho, energia com objetivo no bem.Largou hoje tudo? Soltou o rolo? Ficar atenta. Pára de implicar.
VAI FICAR NEUTRO?