segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Monte Verde...

Acompanhando meu marido na sua pós graduação presencial 4 horas sentada na cidade de Cambuí, em Minas, resolvemos conhecer Monte Verde e confesso que não entendi o porque que nunca fui pra lá, minhas opções sempre foram Campos do Jordão e cia, se bem que já ouço falar de Monte Verde desde minha épocas de bureau de pré impressão.
É claro que em 11 anos deve ter mudado muito. Acredito que a única coisa que não mudou foram os 15 km de asfalto totalmente esburacados mais o restante sem asfalto depois de Camanducaia. O mais interessante é que na porta da cidade está uma placa do governo do Estado dizendo que "melhorias na estrada turística Camanducaia - Monte Verde, bla, bla, bla", término da obra: 360 dias (Só que não tem a data de início). Prometi a mim mesma que depois da viagem a Caldas Novas passando por Itumbiara e de Paraty-Cunha passando pelo Parque Nacional da Serra da Bocaina, nunca mais me enfiaria em estrada de buraco e terra. Paguei a língua. Já que estávamos lá, o jeito era chegar à cidade pelo menos para uma ginástica para a coluna. Quebrei a cara. Monte Verde é muito linda e para quem anda precisando de muiiiiiiiitoo sossego como eu, perfeita. Sopa a la vonte, comidinhas muito mais baratas que em Campos, muitas opções de lojas (inclusive uma de patch fofíssima, pena que não lembro o nome), pena que o tempo foi curto. Monte Verde já está no meu caderninho.... a banheira e a lareira , me
aguardem!!!