domingo, 18 de janeiro de 2009

Ah, esta internet.....

.... a internet relamente é uma caixa de surpresas... você clica em um link, outro e mais outro que te leva pra outro e você acaba vendo coisas e reconhecendo pessoas que fizeram parte de sua vida há certo tempo. Não precisa de Orkut e nenhum site de relacionamento pessoal. Um simples mouse e uma conexão de banda larga deixa você viajando por horas, identificando pessoas, rostos e atitudes que algumas condenavam de pé junto quando você fazia, mas hoje fazem igualzinho cuspindo no prato que um dia comeram....

Eu sempre digo que as pessoas não mudam, elas são adaptáveis as situações e muitas vezes quebramos a cara com elas. Muitas não, na grande maioria acontece. Eu sou sempre a favor do "quem desdenha quer comprar" e já tive muitas provas disto. Hoje visitando a internet encontrei uma turminha do time do "desdenha" e eu posso dizer em alto e bom tom.... puxa, como os anos fizeram bem..... a mim!!!!!!!

Outro dia tive que ir ao hospital as 3 horas da manhã por causa de uma intoxicação alimentar (cuidado com o morango gente, os agrotóxicos estão comendo solto!) e a enfermeira que preencheu minha ficha voltou na sala de atendimento dizendo sem graça:... - Oi, a data de nascimento está correta, é ESTA mesmo? - Disse que sim e a mulher teve um espanto!!!!! - Meu Deus, eu pensei que você (olha, já esqueceram até do título de senhora!!!!) tinha 18 anos!!!!!! (Não gente, ela não usa bifocal e não tava virando o plantão).

Camomila (muita camomila) faz um bem danado.... principalmente pra mim.... entre outras coisas ...... cabe a cada um de nós descobrir a fonte da juventude.....

PS: Estou virando a esquina dos 40 anos bem vividos..... beijos....