quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Terceiro Brazil Patchwork Show

Se é um evento que estou vendo crescer (e adorando tudo muito isto) é o Terceiro Brazil Patchwork Show que acontece poe enquanto no Espaço São Luís, eu digo por enquanto este evento cresceu tanto e sempre pra melhor que eu torço que o msmo vá para um lugar maior para abrigar mais expositores e mais novidades no mundo do patch. Fico feliz em visitar o evento (vou fazer das tripas coração pois estarei em plena escola louca de prótese (rsss). Pensei em participar do concurso (não deixe de ver) mas não terei tempo de finalizar meu trabalho, aliás, eu nem queria entrar, eu só queria participar mesmo da mostra para prestigiar os organizadores. Este evento dá tanto gosto que não precisa nem ter prêmio!!!!! E eu sei que tem dedo de gente muito querida que conheço e que ama o que faz que ajuda muito este evento ser o que é hoje.... acho que ela usa chapéu violeta.... beijos pra vc querida...!
Portanto, não deixem de ir. O evento o acontece de 14 a 17 de abril das 13 as 20 h. O primeiro dia é muito bom mas leve a sacola com muita paciência, fica lotado mesmo!!!!