quarta-feira, 25 de março de 2009

Aonde fui me meter....

Lendo hoje o post da Bruna, devo concordar com ela, tento existir além do meu curso de Prótese Dentária (ainda mais em estágio final), mas confesso que ultimamente anda muito, mas muito difícil. Além de tudo, estas duas últimas semanas foram terríveis não com relação ao curso, mas ao sujeito que mora ao lado (dispenso aqui comentários), fui inundação e fogo, sim, fogo em casa devido a irresponsabilidade de um idiota que pensa em brincar de casinha há 8 anos. Nisto tudo, atrasou minha vida em 2 semanas cruciais onde eu deveria entregar trabalhos da escola e algumas encomendas da Joanóca Brasil, resolvi problemas criados por outros, outros não, UM outro. Estes foram os principais imprevistos, os restantes consegui até contornar como minhas 4 idas ao hospital em menos de dois meses...
Tenho saudades de todas vocês... eu estou bem, somente precisando ter um dia de 34 horas pelo menos, mas tudo bem.... só faltam 70 dias para o final do curso, acho que consigo sobreviver...rss..
Hoje é dia 25 de Março.. parabéns para nossa rua tão querida!!!!....