terça-feira, 10 de março de 2009

O velho bom mal humor de todo dia....

Hoje o tema foi: porque as pessoas são tão mal humoradas???? Foi na escola com um fato acontecido com nossa professora que ela nos contou e comigo já vem acontecendo há uma duas semanas desde que a uma das atendentes da agência dos Correios da qual sou cliente tirou férias. Uma delas ainda está por lá para salvar minha pátria, mas a outra que está cobrindo as férias da outra atendente que é um amor de pessoa é o verdadeiro poço de mal humor.... gente, nem bom dia ou boa tarde a moça dá, não olha na sua cara, além de atender super mal, na sexta-feira me cobrou o valor do PAC a mais pelo volume cúbico de uma caixa, erro que só fui perceber na sexta a noite na hora de dar baixa nos pedidos. Pensei, vá lá, vai ver que hoje ela acordou com a pá virada, mas qual, hoje foi o mesmo mal tratamento de sempre, além de fechar o caixa na minha cara dizendo que tava fechado, nossa foi a gota dágua!!!! Chamei o gerente e comecei a falar desde o atendimento de sexta-feira, da cobrança indevida, etc e tal..... tem pessoas que não devem trabalhar atrás de um balcão se não tem vontade atender gente ( a pessoa em questão não levanta da cadeira pra nada, nem pra pegar a caixa que está atrás dela) e que é super desinformada a respeito do próprio trabalho dela (em 3 atendimentos que ela fez, dois foram errados e eu tive que mostrar um papel dos Correios de como o PAC era cobrado!).Frequento aquela agência a pelo menos dois anos duas vezes por semana e nunca vi uma pessoa atender tão mal a clientela!!!!!
Em compensação, ao abrir minha caixa de e-mails fico mais leve todos os dias, são tantos e-mails carinhosos de gente que nunca vi ao vivo, clientes da Joanóca Brasil elogiando meu trabalho, meu atendimento que compensa qualquer mal humor alheio. Foi o que disse para minha querida professora hoje: rebata o mal humor das pessoas dizendo: você tem algum problema? Eu não tenho nenhum, então fique com seu mal humor para você!!!!!