quarta-feira, 1 de abril de 2009

De boas intenções...

Vai entender as pessoas, a gente nunca entende mesmo!!!!! Eu preciso aprender a não me chatear mais com algumas coisas que acontecem.... hoje foi uma delas. Ao ver um serviço mal executado por terceiro reclamado pelo próprio pessoal da escola na área que eu trabalho há 17 anos me ofereci pra resolver o problema pela metade do preço de mercado para tentar ajudar pois final de curso é dificil financeiramente pra todo mundo. O comentário não foi aberto mas eu escutei pelas costas uma coisa bem desagradável que não paga a pena eu postar aqui.... esta minha mania de querer ajudar todo mundo acaba não ajudando muito a mim, preciso perder este senso de Madre Teresa de Calcutá.... acredito que ela não se alimentava de vento.... nem eu tão pouco....não é a toa que muita gente bate na minha porta pra executar ainda algum serviço de uma área que não trabalho mais formalmente há 10 anos.... deve ser pelos "meus lindos olhos" pré suponho.....