sexta-feira, 10 de abril de 2009

Feliz Páscoa

Páscoa é tempo de Amor,de família e de Paz…É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos.
Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança e fé e confiança.É dia de milagres;é dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto,tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será.E é hora de lembrar com amor e apreciação as pessoas em nossas vidas que fazem diferença…
Feliz Páscoa!!

PS- Graças a Deus eu durmo no meu travesseiro com minha consciência tranquila.... obrigada de coração pelas mensagens deixadas no post abaixo, respondi uma a uma em particular (inclusive as críticas sem apagá-las pois adoro receber elogios e aceitar as críticas de bom coração e aos pedidos de envio de como se faz alguns trabalhos exibidos aqui no Mil Pontinhos). Criatividade sempre, e ética, o artesanato é universal, idéias são recompostas , a forma de apresentar e principalmente, vender, é que é e sempre (digo sempre!!!!) serão diferentes, não importa se é aqui ou fora do país (ainda mais fora do país pois lá vi que ética é muito levado a sério e severamente punido e repudiado por quem faz artesanato)!!!! É o que o nosso país precisa... ame-o, repeite-o e tudo isto começa dentro de casa.Bom... meu tempo é curto .... aproveito-o de uma outra maneira ao invés de justifcar meus atos , este deixo para os palhaços, que sempre falam e mostram o que mais lhe convém depois de servir a carapuça para querer aplausos da platéia!!!....abraços a todas!