quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mais uma vez um assunto muito chato!

Que todo mundo sabe que sou defensora ferrenha dos direitos autorais e que vivo discutindo isto aqui no meu blog. Pois é, volto a reforçar imensamente este assunto. Já discuti isto aqui, a Lu Gastal também já comentou aqui e nem se fale as pedradas que já tomei no Orkut. Pois bem, reforço mais uma vez. é
É duro você criar algo e ai vem outras "pissoas" totalmente sem criatividade e embaladas na onda do seu sucesso copiar exatamente seu trabalho. Isto está acontecendo também no Elo7 com meus produtos, extamente nas mesmas quantidades e dizeres "maquiados". É por isto que reforço a campanha anti cópias e a favor da criatividade. Somos um povo tão criativo e já eu mesma recebi mais de centenas de e-mails pedindo pra copiar o trabalho de "pissoas" que hoje também me copiam na maior cara dura e recusei explicando o que era ética. Para estas "pissoas" fica uma consulta ao Aurélio:

éticas. f.
1. Parte da Filosofia que estuda os fundamentos da moral.
2. Conjunto de regras de conduta.
3. Ética médica: bioética.

E quem sabe o que é respeito e gosta dele fica a mensagem de repúdio a estas pessoas... quem sabe com a teoria do caos podemos resolver alguma coisa neste país.