quarta-feira, 8 de julho de 2009

Tem coisas que nenhum valor se paga...

Hoje recebi um e-mail de uma pessoa que considero muito como pessoa e como profissional dizendo que havia passado em um concurso e que sem minha indicação isto não seria possível... Não vou dizer quem é mas digo que é uma pessoa muito conceituada em Prótese Dentária e se eu dissesse o nome ninguém acreditaria, pois é, o que a gente faz com consideração e amor vale tudo, fiquei imensamente feliz por isto e principalmente pela lembrança!!!!

Por outro lado quando entro no Elo7 ai, ai, é um festival de baixarias, cópia e mais cópias de trabalhos do Etsy.....!!! Até mesmo quando compro alguma coisa do Etsy as meninas me perguntam se eu entendi as leis de copyrigth etc e tal porque já tiveram muito problemas com brasileiras inescrupulosas, que fama, que horror!!!! Será que realmente vale tudo por causa de dinheiro????? Aonde tudo isto vai parar????

O e-mail que recebi hoje e muitos que recebo sempre provam que não!!!!!!

Só tenho vergonha de ser brasileira por causa disto....