terça-feira, 25 de agosto de 2009

É festa na Joanóca Brasil!!!!


Faço a festa e você é quem ganha!
Para comemorar quase 100 avaliações no Elo7 e minha nova loja estarei sorteando no dia 22 de Setembro de 2009:


1 Livro da Autora Rosemary Davidson "Coisas Maravilhosas Para Aprender, Fazer e se Divertir" (Rosemary Davidson é uma apreciadora do ar livre - cresceu na Irlanda rural, sendo uma de quatro irmãs. Passou muitos anos felizes a trabalhar na edição e tradução de livros antes de se decidir a seguir a sua própria inspiração.) Eu simplesmente adoro este livro! O livro segue a trilha aberta pelo 'O maravilhoso livro das meninas'. O objetivo continua sendo o de revelar para as garotas o prazer das coisas simples, a graça de fazer algo com as próprias mãos, a excitação de testar as próprias habilidades. E a descoberta de que o lazer de primeira qualidade custa muito pouco - ou, muitas vezes, nada. Com o apoio de ilustrações explicativas, a autora mostra o passo a passo de várias coisas como por exemplo, tirar as primeiras notas do violão, costurar uma saia ou dobrar origamis. O livro também estimula o desenvolvimento de competências que acompanharão as meninas para o resto da vida, como pintar em vidro, fazer patchwork, assar pão integral ou até mesmo escrever e trocar cartas com amigas, resgatando o charme da comunicação tradicional em plena era do MSN e do Twitter. Um livro para meninas como nós, para todas as idades!
1 pattern "Gatinho no Jardim"
1 Mini Kit Colorido de Mini Flores em crochê (10 unidades)
Com tanta coisa bonita você irá criar muito!!!!
Para concorrer a tudo isto você só precisa acessar minha nova loja: http://www.joanocabrasil.com.br/ e fazer seu cadastro completo com nome e endereço, não esqueça de confirmar o cadastro ao receber por e-mail as instruções de confirmação.É um presente que dou as minhas queridas clientes que sempre valorizam meu trabalho e estimulam sempre minha criatividade e uma oportunidade para conhecer meu mais novo espaço criado especialmente para todas vocês!!!
Corram, é só até o dia 22 de setembro!!!!! Beijos!