segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Se eu não comprar AQUELE tecido certamente surtarei!

Poucas quilters ou crafters verdadeiras precisam de uma desculpa para comprar mais tecido. Nós somos loucas por algodão. Somos obcecadas por fanela. Nós sonhamos acordadas sobre calicos , bolinhas e xadrezes. Mas apenas no caso que você precisar explicar a outro porque você tem milhões de metros da tecido em casa, mas ainda precisa de alguns fat quarters ou tem que comprar a metragem dos novos padrões de tecido… aqui está a lista acessível com as desculpas para você comprar mais. Copie esta lista e carregue na sua bolsa para uma referência rápida! É um dever patriótico suportar fazendeiros do algodão, moinhos de matéria têxtil e lojas da tecido:


  • Ah não, não é para mim, vou comprar para uma amiga!!!
  • Está na liquidação.
  • Como a poeira, é bom para proteger espaços previamente vazios na casa.
  • Porque está lá.
  • É muito mais barato cobrir o assoalho com tecido do que forrar a casa com novos tapetes.
  • Não posso viver sem ele.
  • Uma "força" muito estranha mandou eu comprar este tecido.
  • Eu tenho prateleiras novas para guardar (mais) tecidos.
  • Costurarei com algum tecido que comprei no ano passado.
  • É tão lindo, usarei um dia!
  • Quero que minha filha tenha um bela herança.
  • Sem este tecido , eu não não teria nada fazer com minha rottary cutter e minha máquina de costura.
  • Acalma os nervos, gratifica a alma e faz uma sensação boa.
  • Se eu não comprá-lo agora, talvez ou não o veja novamente.
  • Um grande stash da tecidos é o sinal de uma mente criativa.
  • Devo-me uma recompensa para os quilos que eu perdi no mês passado.