sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Skype da Joanoca

My status

Oi pessoal, resolvi juntar meu Skype particular e oferecer a todos amigos e clientes a oportunidade de terem mais um canal de comunicação da loja Joanóca Brasil, então, anotem aí e saiba como você pode ter o skype de graça e falar comigo (e com quem mais você quiser que tenha skype!):

1- Primeiro você acessa o site do Skype: http://www.skype.com para baixar o programa e instalar no seu computador, verfique a configuação certinha que o mesmo necessita para rodar e siga as instruções da tela, a instação é rápida e sem muitos segredos.

2- Se você não tiver uma conta no Skype é necessário criá-la gratuitamente. Clique no ícone do Skype após tê-lo instalado em seu computador e clique em " Você não tem um nome Skype?", abrirá uma janelinha onde você escolherá seu nome, senha e etc... a configuração de aceite depois do clique demora um pouquinho, mas depois você já estará conectado. Siga a janelinha de apresentação para configurar e personalizar seu Skype.

3- Pronto, agora é só começar a adicionar seus contatos, pode ser o meu, joanocabrasil, o Skype fará um rastreamento para encontrar o nome procurado e enviará para mim uma permissão de acesso, aceitando esta permissão já podemos falar! Difícil? não... Difícil é largar dele depois pois como é de graça é igual ao telefone (aliás, eu comprei um USB para deixar ligado ao PC), se você não tiver o telefone precisará de um microfone para poder se comunicar ou aqueles Headsets (parecidos com aqueles de telefonista).

E não importa se você está aqui e com quem você quiser conversar está no Japão, se ambos tem o Skype falam de graça por quanto tempo quiserem. Também tem a opção de quem tem câmera habilitar esta função, aí você enxerga a outra pessoa com quem fala....

Todas as vezes que vocês virem meu ícone ao lado verdinho é que estou on line....será um prazer falar com vocês...