quarta-feira, 25 de março de 2009

Aonde fui me meter....

Lendo hoje o post da Bruna, devo concordar com ela, tento existir além do meu curso de Prótese Dentária (ainda mais em estágio final), mas confesso que ultimamente anda muito, mas muito difícil. Além de tudo, estas duas últimas semanas foram terríveis não com relação ao curso, mas ao sujeito que mora ao lado (dispenso aqui comentários), fui inundação e fogo, sim, fogo em casa devido a irresponsabilidade de um idiota que pensa em brincar de casinha há 8 anos. Nisto tudo, atrasou minha vida em 2 semanas cruciais onde eu deveria entregar trabalhos da escola e algumas encomendas da Joanóca Brasil, resolvi problemas criados por outros, outros não, UM outro. Estes foram os principais imprevistos, os restantes consegui até contornar como minhas 4 idas ao hospital em menos de dois meses...
Tenho saudades de todas vocês... eu estou bem, somente precisando ter um dia de 34 horas pelo menos, mas tudo bem.... só faltam 70 dias para o final do curso, acho que consigo sobreviver...rss..
Hoje é dia 25 de Março.. parabéns para nossa rua tão querida!!!!....

domingo, 22 de março de 2009

Muitos Retalhos, poucas idéias??

De uma coisa estou certa, eu adoro scrapquilts, ou seja, você junta aquele monte de tecidinhos que você acredita que não vai usar mais para nada, costura tudo e vira um lindo trabalho feito este. Minha sugestão é substituir a barra en poá por fuxicos brancos.... junta os retalhos que o trabalho sai.... e você pode baixar o pattern aqui.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Florbela Espanca em homenagem...


Se existia alguma pessoa que eu gostaria de conhecer pessoalmente por tudo que sempre foi era o Clodovil.... um poema que o vi muitas vezes recitar e flores que muitas vezes vi em arranjos feitos por ele.... eu também adoro Florbela Espanca... abraços!

Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: aqui...além...
Mais este e aquele, o outro e toda a gente....Amar!Amar!
E não amar ninguém!
Recordar? Esquecer? Indiferente!...
Prender ou desprender?
É mal? É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!
Há uma primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar.
E se um dia hei de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...

Florbela Espanca

terça-feira, 17 de março de 2009

Arteiras em Destaque



Hoje vou deixar um grande abraço para uma pessoa especial, a Tetê, uma cliente tão especial que já é minha amiga e que faz coisas lindas.....olha só a regata que ela vende lá no Elo7, não é lindinha??? Aqui vai o link pra quem quiser olhar outras coisas lindas dela e fazer seus pedidos:
Beijos querida!!!!

sábado, 14 de março de 2009

Inferno Astral....

Ontem, sexta-feira 13 realmente desisti, a partir de hoje quero que vocês riam comigo porque chorar não consigo mais: Inferno Astral.
Um abraço!

Retificação: Hoje, 17/03 decidi que não vou perder meu tempo com este infeliz.... mesmo ele na semana passada ter posto fogo na minha casa com a instalação elétrica dele....

terça-feira, 10 de março de 2009

O velho bom mal humor de todo dia....

Hoje o tema foi: porque as pessoas são tão mal humoradas???? Foi na escola com um fato acontecido com nossa professora que ela nos contou e comigo já vem acontecendo há uma duas semanas desde que a uma das atendentes da agência dos Correios da qual sou cliente tirou férias. Uma delas ainda está por lá para salvar minha pátria, mas a outra que está cobrindo as férias da outra atendente que é um amor de pessoa é o verdadeiro poço de mal humor.... gente, nem bom dia ou boa tarde a moça dá, não olha na sua cara, além de atender super mal, na sexta-feira me cobrou o valor do PAC a mais pelo volume cúbico de uma caixa, erro que só fui perceber na sexta a noite na hora de dar baixa nos pedidos. Pensei, vá lá, vai ver que hoje ela acordou com a pá virada, mas qual, hoje foi o mesmo mal tratamento de sempre, além de fechar o caixa na minha cara dizendo que tava fechado, nossa foi a gota dágua!!!! Chamei o gerente e comecei a falar desde o atendimento de sexta-feira, da cobrança indevida, etc e tal..... tem pessoas que não devem trabalhar atrás de um balcão se não tem vontade atender gente ( a pessoa em questão não levanta da cadeira pra nada, nem pra pegar a caixa que está atrás dela) e que é super desinformada a respeito do próprio trabalho dela (em 3 atendimentos que ela fez, dois foram errados e eu tive que mostrar um papel dos Correios de como o PAC era cobrado!).Frequento aquela agência a pelo menos dois anos duas vezes por semana e nunca vi uma pessoa atender tão mal a clientela!!!!!
Em compensação, ao abrir minha caixa de e-mails fico mais leve todos os dias, são tantos e-mails carinhosos de gente que nunca vi ao vivo, clientes da Joanóca Brasil elogiando meu trabalho, meu atendimento que compensa qualquer mal humor alheio. Foi o que disse para minha querida professora hoje: rebata o mal humor das pessoas dizendo: você tem algum problema? Eu não tenho nenhum, então fique com seu mal humor para você!!!!!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Já é Março???

Oh meu Deus... o que aconteceu com Janeiro e Fevereiro?

Então vamos lá...

Preciso fazer 3 tabalhos ENORMES para a escola: um TCC, um sobre Gestão e outro da mostra cultural, tempo para tudo isto e mais todos os extras da escola sem contar os feriados em Abril... 6 semanas....

Para isto terei que ter dias de 28 horas e noites de 12 ou mais... 4 pares de braço para dar conta de tudo mais minhas encomendas da Joanóca Brasil.... agora só tenho vagas para entregas a partir de 25 de Março, a venda das mini borboletas foi um sucesso na pré venda!!!! Obrigada a todas, em breve as miúdas estão chegando por aí.

Enfim, já existe transplante de braços?????

E o ano começa sempre depois do carnaval....