segunda-feira, 29 de junho de 2009

Pinguinzada!!!!


Todos os clientes que comprarem na Joanóca Brasil acima de 100 reais com pagamento em depósito bancário nos meses de julho e agosto na Joanóca Brasil receberão em casa este simpático pingouim dos fios Paramount, corra e agarre o seu!

Good Bye Mr Jackson


Se você tem comida em sua geladeira, está vestindo roupas no frio, tem um teto e um lugar para dormir... você é mais rico do que 75% das pessoas do mundo.


Se você tem dinheiro no banco, na sua carteira e deixa alguma gorjeta em cima de um prato às vezes.... você está dentro dos 8% das pessoas mais ricas do mundo.


Se você acordou esta manhã mais saudável do que doente.... você é mais abençoado do que milhões de pessoas que não sobreviverão a esta semana.


Se você nunca experimentou o perigo de uma guerra, a solidão de uma prisão, a agonia da tortura, a fome, você está acima das 500 milhões de pessoas do mundo que passam por isto.


Se você pode ir a um encontro em alguma igreja ou religião sem medo de ser preso, torturado ou morto, você á mais abençoado do que 3 bilhões de pessoas do mundo todo.


Se você pode colocar as mãos em sua cabeça e esboçar um sorriso sinta-se verdadeiramente agracecido... você foi abençoado poque a maioria das pessoas pode, mas muitos nada fazem.


Se você pode segurar alguém, abraçar ou mesmo somente tocar seu ombro, você é abençoado porque você pode oferecer conforto.


Se você pode ler esta mensagem, você recebeu uma grande benção poque alguém estava pensando em você, ou mais, você é mais abençoado do que dois bilhões de pessoas no mundo que não podem ler porque não sabem...


Good Bye Mr. Jackson...por ter ajudado tanta gente e por quase ninguém ter se lembrado disto.

Eternal Moonwalk: http://www.eternalmoonwalk.com/

sábado, 27 de junho de 2009

Netiqueta do Artesão-Blogueiro

Aqui NÃO copiamos gráficos, incentivamos sua criatividade.

Aqui NÃO colocamos esquemas escaneados de revista tanto importadas como nacionais, nem de links de terceiros, não tiramos o emprego de ninguém.

Aqui NÃO apoiamos pessoas que só sabem colocar imagens de terceiros nos blogs sem dar crédito, pois direito autoral é levado muito a sério.

Aqui elogiamos o SEU trabalho e não o trabalho dos outros, dignidade acima de tudo.

Aqui apoiamos quem cria e não quem copia. Respeite e informe-se sobre os direito autorais.

As publicações poderiam custar a metade do preço se não existisse o fato da "pirataria do artesanato" pois os editores , ou seja, quem cria as revistas, cobram este valor devido as cópias não autorizadas digitais que circulam pela internet em álbuns como Picasa e Flickr e pelas cópias xerox.

Sim, AJUDE os outros: publique gráficos que VOCÊ cria, se você quer dar de graça o que os outros fazem você só colabora com a pirataria do artesão na internet. Isto é roubo!!!!

Quem precisa desesperadamente de gráficos e vive de fazer artesanato pode comprar revistas e livros já que tem um computador e acesso a internet (acredito que estes dois últimos itens sejam bem mais caros que uma simples revista ou livro!!!!).

Aqui NÃO fazemos passo a passo de nenhum produto SEU ou que foi visto em algum lugar na internet, se este produto foi feito por alguém este alguém deve ser respeitado deixando o link da própria pessoa caso ELA tenha feito algum passo a passo. Deixemos as "homenagens" e sejamos justos!!!

Seja digno!!!! Seja criativo!!!! Não valorize quem rouba empregos e deixa as publicações (livros e revistas) pelo olho da cara!!!!

Se você ainda não sabe o que são direitos autorais informe-se através deste link específico para internet. Não é porque está na internet que é "de graça" e que "pode ser copiado ou modificado sem autorização".

Façamos um Brasil de primeiro mundo, só depende de você!!!!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ah que 'sodade'.....


9 anos!!!!!!

Este mês faz 9 ANOS que sou desrespeitada....
9 ANOS onde as leis existem somente para estarem no papel porque vem alguém e faz alguma liminar e molha a mão de fiscal e juiz para que tudo ocorra de forma ilegal....
9 ANOS!!!!!
Moro em uma casa de 400 metros quadrados e vou ter que mudar para uma edícula de 10 metros no fundo do quintal porque neste país ser correto, justo e seguir as leis não conta nada....
Dois anos passam rápido , mas para quem convive há 9 ANOS com mais de 100 decibéis diários de marretas na parede, cimento caindo na cabeça, casa pegando fogo e inundando parecem ser eternos....
Desculpem o desabafo.... estou inconformada com o nosso país!!!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Simplesmente lindos....

e podem ser todos seus, pattern free do blog Oh! Frasson, enjoy it! Galeria divina também, do jeito que eu gosto!!!

É dia de festa!

Somente tenho a agradecer a todos vocês que confiam em meu trabalho e o quanto é meu esforço e carinho que dedico a ele, parabpens pelas 70 avaliações hoje alcançadas no Elo7 e o meu muito obrigada pelas centenas que recebo por e-mail, estou muito, mas muito confortada mesmo!!!!!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados

Simples , prático e bonito... quer mais o quê??? faça o seu aqui.

Concurso da Telanipo

Infelizmente não poderei participar, com o final da escola ( e devendo ainda algumas pendências para meus mestres) meu tempo ainda continua curto, mas você que está com o tempo disponível até o dia 30/06 deve participar, eu comnheci a linha rústico da telanipo na loja e gostei muito. participe do Desafio Rústico e conte pra gente como foi! Enjoy!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Patchwork na Fazenda

Há anos que não me permito a assistir qualquer reality show, o primeiro e único foi há muitos anos, o Casa dos Artistas da primeira versão. O Reality Show da Rede Record, a Fazenda anda desfilando muitas colchas em pacthwork pelas camas dos participantes, quem conhece sabe!!!! Não, eu não assisto, li em nossa comunidade no Orkut e no dia da estréia estava eu me descabelando com meus trabalhos de prótese e deixei a televisão ligada pra fazer barulho pois domingo a noite ninguém merece ficar em casa....

Não a Zaxy!


Não a Zaxy!, originally uploaded by HappyAndy !.

Entenda mais:
www.flickr.com/photos/artemaniaartesanatos/3589962457/

Artesão, é o momento de se unir e dizer não a cópia!
Repasse !

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Rio Patchwork Design

Ontem o Bom Dia Rio mostrou os benefícios da terapia ocupacional, que usa o trabalho manual para tratar problemas que vão desde a depressão até a recuperação de movimentos. Mostrou também que muita gente, de uma maneira mais leve, descomprometida, usa o artesanato para combater o stress, para relaxar e melhorar a qualidade de vida.Hoje no Rio, começa uma feira especializada em artesanato feito com retalhos de pano.
Boa feira carioquinhas!!!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sem máquina???

Quebrou a agulha da máquina de costura no domingo????
Sem problemas.....

Tem outra solução aqui também....


(Ku-Ku Arts & Crafts) MUSIC: "First I look the purse" By Contours