sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Post especial.... Arteiras

Eu adoro escrever cartas e e-mails, adoro receber notícias das minhas clientes e adoro quando ela mostram fotos do que estão fazendo, este post é dedicado a todas as clientes ( e também OS clientes) que sempre enviam palavras de carinho, dividem suas alegrias e as vezes algumas situações dificies.
Hoje eu tenho algumas coisas para mostrar que desde o mês passado eu estava escrevendo este post mas só agora consegui terminá-lo.





Uma das minhas primeiras clientes foi a Flávia e eu nunca vou esquecê-la. Flavia queria mini flores para seu casamento e dois mini terços em crochê. Eu acreditava que as mini flores eram para ser enfeites de lembrancinhas, estas coisas miúdas que toda noiva caprichosa adora fazer, mas quando recebo um e-mail cheio de alto astral com as fotos do casamento.... olha só o que ela escreveu:



"Não me esqueci de vc!
Lembra que usaria flores de crochê vermelhas no meu vestido de noiva e entraria com os terços para presentear minha mãe e minha sogra? Pois bem. Foi um sucesso. Tô te mandando as fotos pra vc ver! Muito obrigada. Foi muito especial.
Beijão
Flávia Mangini"






O detalhe é que a querida Flavia só me falou dos tercinhos, do vestido ela guardou segredo!!!! rsss...fiquei muito emocionada quando vi as fotos pela alegria do casal..... as fotos que vocês puderam conferir.Quando eu pedi autorização para comentar e mostrar as fotos no meu blog a Flavia me surpreeende novamente:

"Andrea,

Pode usar todas as fotos e me mande o link porque quero conhecer seu blog.
Seu trabalho é o máximo. Jamais pense em desistir dele.
As flores foram um sucesso. Todos acharam a ideia bacanérrima e tudo ficou muito delicado.
E nunca se esqueça que meu vestido começou das suas flores... o tipo de decote, a escolha do tecido, tudo partiu da vontade de colocá-las nele.
Gostei tanto delas que decorei até um banquinho aqui de casa e uma almofada com elas.
E a estilista que fez meu vestido adorou a novidade. O nome dela é Alyny Melari e olha só suas flores lá no blog dela tb!
http://ateliersobmedida.blogspot.com/ É só passar as fotos do desfile que vc vai ver!
Quero um tercinho para guardar comigo tb, vc ainda faz?
Beijos com muito carinho e obrigada por transformar meu vestido em uma peça única."
Flávia"

Você acham que eu não vou fazer o terço pra ela???

 


Outra cliente que é muito talentosa é a Nívea, ela vive no estado do RJ em um local sossegado, na estrada, e cria lindos estandartes, você podem conferir o trabalho da Nivea acessando este link: http://semprinibrazil.spaces.live.com/ , mas acima já dá para conferir todo o talento e bom gosto dela. Adoro quando a artista deixa transpassar toda sua alegria e criatividade e eu vejo isto nos trabalhos da Nivea.

Não podeira fechar este post sem falar da amiga Cintia que está morando no Mato Grosso e que pouco antes do Natal recebeu a filhinha Natália, enquanto me dava a notícia do nascimento da filha que se adiantou um pouco, ela e a mãe estavam preparando as lembrancinhas de nascimento, ainda não as vi , mas com certeza, terá todo amor e carinho que a família toda estava esperando a Natália.

Enfim, eu adoro tudo isto.... e não consigo viver sem elas, minhas clientes, minhas amigas.... todas as vezes que a linha passa pelos meus dedos procuro enviar sempre minha energia para tudo que faço pois algumas clientes me falam o que andam fazendo e eu tenho uma enorme responsabilidade para que tudo se concretize, nos sonhos delas. Um Feliz Ano Novo para todas!