quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mais um projeto...



Mais um projeto..., originally uploaded by Andrea Mil Pontinhos.

Devido as incessáveis cópias descaradas que tenho visto no Elo7 (meu produto já foi COPIADO por 15 lojas no mínimo) agora trabalho com projetos personalizados e exclusivos para minhas clientes e o retorno foi excelente, ainda tem muita gente que quer produtos com criatividade. A estas toda minha dedicação, carinho e amor....

Fotos? Somente para elas que valorizam meu trabalho....para as ávidas por cópias para encher suas lojas com preços pra lá de desconfiáveis (não pagam nem o material que utilizam).... a falta de criatividade....
Quem copia NÃO tem criatividade.... encher blogs com scanners de revistas de outras pessoas NÃO É LEGAL..... e prova mais uma vez a falta de total habilidade de uma pessoa em criar....é muito fácil enfiar uma revista em um scanner ou ficar na internet  "copiando e colando", dizendo: não é meu, achei na internet.... não se acha nada na internet, se achou é porque foi também roubado de alguém.... se não tem link com crédito para o autor é roubado....
Somos todos dotados de mente criativa, crie, verá que dá muito trabalho e quando você vê seu trabalho copiado simplesmente na cara dura saberá o que estou falando....