quinta-feira, 29 de abril de 2010

Muito Obrigada!!!!

Hoje estou aqui para agradecer.... eu agradeço sempre, todos os dias, todas as clientes que eu tenho. Todos os trabalhos que um a um faço todos os dias incansavelmente. Este mês de abril foram mais de 10.000 flores feitas com tanto carinho que foram retribuídos em forma de mensagens, e-mails e fotos. Projetos exclusivos que encantaram noivas e muitos foram parar do outro lado do mundo. Obrigada ao Japão, Espanha, Itália e Estados Unidos que acreditam ainda que um trabalho não deve ser copiado, e sim, comprado de quem verdadeiramente cria. É por isto que, infelizmente, não coloco mais as imagens do que eu tenho feito de original na internet. Não incentivarei mais o plágio de pessoas que não tem cérebro para criar. Fica aqui meu protesto, compre sim, mas de gente que cria e não copia!!! É engraçado como são as coisas, quanto mais encontro sites que copiam meu trabalho mais pessoas me procuram por peças exclusivas e pedem para eu não colocar a imagem na internet. Por que será?

E por falar em criação, apresento aqui um trabalho pra lá de original do Relicário Urbano, da qual tive o privilégio desta semana receber uma peça magnífica, desde sua embalagem até os pormenores...a Aline é uma artista e designer sensacional, cheia de sensibilidade e que também luta por um trabalho sem cópias dentro do Elo7 e em qualquer lugar desta internet.