segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dias cheios...



Eu sei que estou sumida. Adoro vir aqui conversar com vocês, descobrir novidades na internet, fazer bons amigos, isto é tão bom! Hoje estou aqui para agradecer a todos que incentivam meu trabalho e dizer que estou muito feliz com as mensagens de apoio aos direitos autorais que recebo também de gente indignada com tamanha discrepância que vivemos na blogosfera e nas lojas virtuais de artesanato (que já estão virando Mercado Livre infelizmente). Estou aqui, sempre, com vocês, mesmo que o trabalho sempre me chama as linnhas e agulhas.
Quero dizer que estou ansiosa pela Mega Artesanal, vou na Mega desde quando ela era feita lá no São Luís e se chamava tão somente "Artesanal", poucos expositores e corredores estreitos, uma feira alternativa a Hobbyarte, pano pra manga, deu certo e eu sempre apóio a Mega! Rever os amigos é o que mais importa pra mim neste evento... adoro todos vocês...até lá então, vou de volta para minhas agulhas plantar mais algumas flores em algum jardim deste lindo Brasil e mundo!


Bookmark and Share