quinta-feira, 17 de junho de 2010

Rosa Alexandrina



Rosa Alexandrina, originally uploaded by Andrea Mil Pontinhos.


Ontem ao abrir minha caixa de Correios tinha um pequeno bilhete:


"Andrea, quando você tiver um tempo de uma visita em casa,quero te mostrar uma planta. Alexandrina"


Dona Alexandrina é minha vizinha 4 casas para baixo da minha e compartilha comigo seus segredinhos de jardim.

Hoje ao chegar no Jardim da casa dela ela me mostrou uma roseira linda, amarela....

- Você não se lembra? É aquela rosinha amarela que você me deu no vasinho, olha só o buquê que ela deu!

Realmente, o buquê estava lindo, todo aberto, 9 rosas, uma ainda por abrir.

- Eu te chamei aqui porque eu quero que você leve esta flor para você, você me deu com tanto amor que ela cresceu e deu estas flores maravilhosas....


Dona Alexandrina.... 96 anos.....e ainda dando lições de vida...