segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meu novo vício

Confesso que uma das minhas maiores frustrações (além de não saber nadar) foi não ter seguido as aulas de desenho, pois hoje só consigo desenhar através de um computador. Com as minhas trocas no Swap Bot resolvi entrar de cabeça no Journaling, uma espécie de diário, muito popular lá fora, onde você pode além de escrever (outra coisa que eu também adoro), criar artes, um incentivo para mim e muito terapeutico já que é um hobby bem barato, você tem que usar sua cachola e suas coisas que você dispõe em casa que nada mais é do que papel e caneta, o restante, é por sua conta e criatividade.
A descrição da manta primavera está quase pronta, devido as encomendas estou um pouco afastada do Blog, mas, promessa é divida, ela estará aqui em breve!

I confess that one of my bigger frustrations (beyond not knowing to swim) was not to have followed the drawing lessons, therefore today I just can drawing through a computer. With my swaps in Swap Bot I decided to enter of head in Journaling, species of diary, very popular out from Brasil, where you can beyond to write (another thing that I also like), to create arts, an incentive for me because is very therapeutical and this hobby is  well cheap, you have that to use your mind and things that you make use in house that nothing more is a few sheets of paper , pens and  coloured pencils, the remain, it is from your creativity. The pattern of the Spring Afghan is almost ready, had the orders is a little moved away from the Blog, but, promise is debit, it will be here soon.