quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Campos do Jordão


Aonde você estava em 10/10/10? Eu estava em Campos do Jordão, acho interessante estas datas, lembro que uma vez na faculdade era 8/8/88 e o professor de estatística me deu 3 pontos a mais na média só por isto, eu era o número 8, foi bom porque eu detesto exatas e não sei porque tinha esta aula no curso de turismo!

A proxima data será em 11/11/11, onde estaremos???

Outra coisa que não posso deixar de comentar foi minhta total decepção com a 8 Brazil Scrapbooking show onde visitei no sábado passado, por ser o oitavo ano do evento (eu nunca tinha ido) achei um absurdo cobrarem r$ 10,00 para entrar e lá dentro ter alguns expositores, alguns mesmo, dava até para contar nos dedos, uma verdadeira falta de consideração, a feira estava vazia por sinal, se esta feira é a maior da América Latina como estavam anunciando deveriam rever este conceito pois quase pedi meu dinheiro de volta. Se você não conhece não vá da próxima vez. É dinheiro jogado fora! Atualmente no meu calendário só vou na Megartesanal, nem nas feiras de patchwork vou mais por também serem a mesmice de sempre. Bem fazem as meninas que juntam dinheiro que iam gastar nestas feiras e vão para Houston!