sábado, 1 de janeiro de 2011

MMXL

Ele chegou e está ai, na TV, o dia inteiro, passou a posse da presidencia da república, totalmente desnecessário no meu ponto de vista. Todos os canais abertos estavam televisionando menos 1 que passava propaganda da Polishop (sick). Aindas bem que eu posso pagar TV fechada. Esta babação de ovo em cima deste tema é para tirar realmente o foco da saia justa em que se meteu a presidencia nesta última semana de governo abrigando um terrorista e assassino no país. Além de sermos debochados por inúmeras coisas lá fora, agora seremos a terra do terrorismo.Poderíamos ter terminado o ano sem esta. Feliz Ano Novo? Acho que de novo não teremos nada nesta área, infelizmente. Eu espero que na vida de vocês, em particular, sim e muita. Estou totalmente decepcionada com este país. Mais 44% de pessoas também.É redundante dizer jargões de começo de ano, enfim, feliz Ano Novo.