sexta-feira, 25 de março de 2011

Happy Birthday!!!


Se para as crianças o paraíso é a Disney, para nós, artesãs, o paraíso chama-se Rua 25 de Março. Parabéns pelo seu dia!

Foto: Guilherme Lara Campos

Skoob e Estante Virtual, não precisa ser rico para ler.

Se é uma coisa que ouço muito das pessoas que não leem é porque "os livros são caros", ou " não tenho dinheiro pra isto". Dou mais uma vez a dica de dois sites onde você que se queixa que está sempre com os bolsos furados e fica abismado com os valores combrados nas livrarias.

Não nego, eu sou fã das Livrarias, sou rata assumida da Livraria Cultura em São Paulo (as duas!) é um local soberbo para se frequentar e encontrar raridades, mas, quando o dinheiro aperta e você mesmo assim quer saciar seu vicio de ler (sim, é vício), você pode comprar livros em Sebos Virtuais ou até trocar alguns que já estão em sua estante por outros de seus interesses com seus usuários.

O primeiro é o Estante Virtual, site onde agrega vários sebos virtuais e você pode navegar a vontade escolhendo títulos, preços e condições em que estão os livros, se bons, etc. São todos livros usados , mas muitas vezes, dependendo da descrição, vem como novos. Não tão somente livros como periódicos , Cds e Dvds.

Já no Skoob, o site agregra gente que gosta de ler, lá você também pode trocar seus livros, fazer amizades, participar de grupos de leitura e uma infinidade de atividades literárias, dá para ficar horas interagindo com os usuários e espaços do local. Esta semana troquei meu primeiro livro no Skkob e foi uma experiência muito boa, tinha lido um livro que não gostei muito, cliquei na tecla TROCO na minha estante virtual e já apareceram pessoas muito simpáticas querendo trocar, dando dicas de leitura e muito mais. Adorei!

Portanto, não há mais desculpa, dizer que não sabe das coisas porque não tem acesso a livros e estudo já é coisa do passado!

terça-feira, 22 de março de 2011

O Outono chegou na Joanoca Brasil

estamos no Outono!!! Lindas cores selecionadas especialmente para você criar nesta estação, visite a Joanóca Brasil e delicie-se.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Falsos Posts em meu nome - Crime em nome da pirataria

Observação: Por favor, visitem os comentários sobre este assunto, contém fatos que esclarecem os motivos deste Post. O sobrenome bem como endereços de e-mail desta pessoa foram preservados e não encontram-se nas postagens publicadas aqui. Obrigada .

Este post é referido a uma mensagem que recebi em meu e-mail, domingo passado, do Blog da Catia V. Estou respondendo publicamente pois sou uma pessoa transparente em tudo que faço em minha vida. Infelizmente, existem pessoas que gostam de prejudicar as outras e estão usando meu nome para atacar blogs que copiam meu trabalho segundo o e-mail enviado pela Cátia ao meu endereço da minha loja.. Não preciso disto, confio em nossa justiça e se eu tiver algo contra alguém será relatado e comunicado pelas minhas pernas e pelos meus advogados, não sou "mulher de recado" de blogs e nunca precisei deste artifício para provar o meu trabalho. Segue minha resposta enviada à Cátia e a quem mais possa interessar e que fique claro de quem fez isto será processado judicialmente.Se crime parece uma palavra pesada  é isto o que significa tal ato destas pessoas que adoram fazer confusão na vida alheia.

Mensagem enviada ao meu e-mail:

--- Em dom, 20/3/11, cátia v. escreveu:

De: cátia v.
Assunto: amor perfeito
Para: joanocabrasil
Data: Domingo, 20 de Março de 2011, 12:20

Bom dia!
Vocês deixaram um comentário em meu blog no arquivo das flores de amor perfeito.
Peço desculpas se tenha lhes ofendido oi coisa parecida.
Posso excluir esta postagem se vcs assim preferirem,ou posso fazer propaganda da sua loja do elo 7 em meu blog.
Eu não vendo os meus trabalhos,portanto posso indicar a sua loja caso alguem se interesse pelas flores.
Passei no elo 7  e ví as flores, são lindas.
Não quero prejidicar ninguem com meu blog,tanto que se estou postando algum trabalho que encontrei em outro blog,já estou publicando no qual encontrei.
Para ninguem se sentir ofendido.
Qualquer dúvida estou a disposição.
 Atenciosamente:Cátia


Resposta a Catia ao e-mail enviado em meu endereço da loja:


"Prezada Catia, em primeiro lugar, obrigada pelo seu contato.

Sou a dona e criadora do site Joanoca Brasil, meu nome é Andrea e fui eu quem criou este modelo de amor perfeito como esta descrito em meu site. Peço por gentileza, que me indique o site de onde voce retirou esta imagem para que eu possa entrar em contato com meu advogado para entrar em contato com esta pessoa, são modelos exclusivos, registrados e passíveis de processo judicial de pirataria. Se a pessoa também vender estas flores sofrerá processos e multas.

Infelizmente no Brasil temos este problema de falta de respeito com as pessoas que criam como eu. Somente entendem com o poder judiciário em suas costas.

Não fui eu quem visitou seu blog e deixou algum recado. Visitei o seu blog e não  encontrei a tal postagem na qual você se refere neste e-mail, por favor, se você puder enviar o IP da postagem vou verificar quem está usando meu nome em vão para deixar mensagens deste tipo em blogs de terceiros como o seu. Por favor, me passe o link da postagem do seu blog da qual você está se refererindo. Ninguém tem autoridade nenhuma de falar em nome da Joanoca Brasil além de mim, Andrea, outro crime.

Vou fazer uma postagem no meu blog relatando tudo isto que você me enviou por e-mail para esclarecer para todas o que aconteceu no seu blog. Por favor, envie o link da sua postagem e com o "meu" comentário, por favor.

Grata e aguardo seu retorno


Andrea
SKYPE: joanocabrasil (atendimento on line)

segunda-feira, 14 de março de 2011

Dia da poesia

"Alguns mistérios eu nunca entenderei
A idéia de que a Terra gira ao redor so Sol 3 minutos há menos a cada dia,
ou do modo como os mortos se vão.
Desligando o telefone ou virando uma esquina.
O futuro
Isto é outra questão
Eu nunca saberei o que nunca saberemos
Exceto, seja lá quem você for e seja lá o que eu for
Você fez parecer certo ser eu mesmo"

(Driving Lessons)