domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!



Feliz Ano Novo! Aqui em São Paulo fomos brindados desde sexta-feira com chuvas torrenciais e uma temperatura bem atípica para um Dezembro de Verão, ninguém merece esperar pela melhor estação do ano (pelo menos para mim) e ter que aturar 15 graus na virada do ano.


Hoje começa o curso Life  Book 2012 da Tam e estou baixando os vídeos, minha mesa já está preparada também, pelo menos estes dias de chuva renderam uma boa arrumação no quarto das Artes para ficar tudo mais agradável e inspirador para 2012! Além do mais, meus penpals foram demais este ano, tenho uma pilha de cartas para responder pois só fui a caixa postal na última semana retirar tudo.


Desejo a todos vocês um excelente ano, lembrando que a Joanóca Brasil estará de férias ( e eu também) até o dia 10, um tempinho para respirar um pouco e curtir o sol (????? ou chuva) que espero que apareça em breve. São Pedro, por favor, dê uma trégua, obrigada!



Já faz tempo que também não publico as tirinhas do Google, este ano vou tentar separar todas também!






Happy New Year everyone! Here in São Paulo are rainnning since friday with  and with atypical temperature for a Summer December, nobody deserves to wait for the best season of the year (at least for me) and to have 15 degrees in New Years Eve. Today we started the Tam´s Life Book 2012 course starts and I am downloading the videos, my table already is also prepared, at least these rain days  had relieved a good organisation of my  arts room to be all more pleasant and inspired one for 2012! In addition, my penpals were lovely last year, I have a stack of letters to answer therefore was only the post office box in the last week to catch everything. I wish to all off you an excellent year, remembering that the Joanóca Brazil will be of vacation (and I also) until day 10, one little time to breathe and for the Sun (???? or rain) that I wait that appears soon. They are San Peter, please, give us  a truce, Thank you!


It makes time that also I do not publish Google´s , this year I will try publish all!