quinta-feira, 4 de abril de 2013

Agradecimento


Hoje estou aqui para agradecer imensamente a todas as pessoas que passam por este cantinho mesmo não deixando rastros de sua presença como comentários e e-mails. Agradeço imensamente pelas mais de 10.000 visitas mensais que tenho neste espaço ( Ah Google Analitics me ajuda muito nesta hora!)a maioria daqui do Brasil mesmo mas principalmente dos USA , Austrália e Portugal onde fiz verdadeiras amizades, a maioria já está por carta mesmo (adoramos!). Receitas trocadas, confidências, arte, vida. A internet pra mim é boa, é só você garimpar na praia que você encontra tudo de bom por aí.
Obrigada e um lindo fim de semana para todos!

Today I am here to give a big thanks to all the people who go through this corner even without leaving traces of their presence as comments and emails. I greatly appreciate by more than 10,000 monthly visits I have in this space (Oh Google Analitics helps me a lot in this time!), most here in Brazil  but mainly from the USA, Australia and Portugal where did true friendships, most is already by letter (love!). Recipes exchanged, confidences, art, life. The internet is good for me, it's just you search on the beach that you find all the best out there.Thank you and a lovely and creative weekend for all!